Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

3 cantores negros brasileiros que salvaram o meu 2016

Música negra brasileira

O ano já acabou e muitas coisas ruins foram acontecendo no Brasil e no mundo, antes de começar esse post então, eu queria desejar a todos um feliz ano novo, que 2017 seja um ano de muitas realizações para todos e que o nosso blog continue crescendo e trazendo um conteúdo bacana em cada publicação, e que as forças da natureza ilumine a minha mente para que eu esteja sempre trazendo coisas legais pra você além de que se possível não me falte criatividade nunquinha.
Agora depois de toda felicitação e todos os desejos para 2017, eu queria trazer pra vocês as coisas boas de 2016, incluindo três cantores negros que cresceram no ramo musical no Brasil trazendo muita música boa e enchendo esse meio com elas.
A primeira que eu trago é o meu amor, Tássia Reis, uma mulher negra que foge completamente dos padrões de beleza  imposto para as mulheres, Tássia Reis canta  rap com uma pegada de  jazz, trap, etc que é muito envolvente.
O segundo que eu trago é nada mais nada menos que Rico Dalasam que ficou conhecida pela música Aceite-C , Dalasam também foge de padrões por ser rapper e gay. A música dele é muito legal e vale a pena ouvir.

O terceiro cantor é Fióti, também conhecido como "irmão do Emicida" (rsrs), o artista canta MPB e fez sucesso com a música Gente Bonita do seu cd com o mesmo nome, na primeira vez que ouvi essa música me encantei e fui correndo ouvir tudo no Spotify, e o resultado? Adorei!


Todos esses artistas eu descobri na MTV, então só tenho a agradecer a esse canal maravilhoso por mostrar novos cantores da música brasileira que estão espalhados por todo país e espero que vocês também gostem, vale lembrar também que muitos outros artistas negros brasileiros foram revelados no ano de 2016, porém esses foram os que eu mais ouvi, mesmo assim se vocês quiserem saber mais sobre os outros que estou curtindo no momento, escrevam pra o e-mail que está na página Contato.

Beijos e um bom ano para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário