Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Favoritosdo Mês - Dezembro



Oi galera, Dezembro acabou e eu estou aqui com a postagem de melhores do mês. Eu tinha largado essa categoria um pouco de mão, mas como voltei com tudo para o blog, nada melhor do que está reativando esse tipo de publicação, não é mesmo? Então vamos lá.

Favorito nº 1: Produto


Para escolher o produto favorito de dezembro eu fiquei um pouco na dúvida entre dois produtos que eu fiz resenha aqui no blog, a máscara da Kanechom (que usei como creme de pentear) e o tônico da Avon, pensei bastante antes de escolher e decidi pela máscara, já que foi um produto extremamente barato que rendeu bastante e se mostrou muito prática pra mim, inclusive já comprei outra com outra função, mas também voltada para a reconstrução no intuíto de testar, ainda não sei se vou fazer resenha aqui no blog por receio de ficar parecida com a outra, mas se vocês quiserem deixem aqui nos comentários que estarei fazendo.


Favorito nº2: Livro
Resultado de imagem para sussurro





O Livro favorito do mês de dezembro foi um livro que li há anos atrás mas não lembrava muito bem a história, só lembro que enrolei bastante pra terminar ele e dessa vez quase devorei literalmente o livro que é Sussurro da saga Hush Hush que pode estar em breve aqui dentre as resenhas de livros.











Favorito nº3: Filme
O filme de dezembro que com certeza me marcou foi o documentário de 2004 "Nascidos em Bordéis", pois mostrava a história de algumas crianças indianas vindas de famílias pobres onde mães, avós e parentes estavam no mundo da prostituição, com o intuito de mudar a vida dessas crianças uma fotógrafa distribuiu câmeras para essas crianças que tiveram várias chances de mudar de vida. O documentário está disponível na Netflix e ganhou até Oscar.



Favorito nº4 Música
 Melhor parte, o prêmio de música de dezembro sem dúvidas vai para... MANDUME! Uma música que reuniu vários artistas do rap para tratar de questões raciais existentes no Brasil e mostrar resistência, Só as minhas palavras não serão suficientes para explicar tamanha genialidade, por isso deixarei aqui 8 minutos de música pra vocês se deliciarem.

Favorito n°5: Aplicativo
E por fim, o aplicativo escolhido foi 7Minutos, esse aplicativo eu descobri em um dos blogs que eu tava visitando porém não me recordo o nome, vi que o aplicativo tinha a função de fazer com que pessoas com a vida corrida tivesse a possibilidade de fazer exercícios físicos, o que mudou a minha vida pois sou completamente sedentária, agora que baixei esse aplicativo, consigo fazer todos os exercícios recomendados em um tempo que por enquanto não dura nem 4 minutos (vamos ver quando eu chegar no nível hard né).

Então rapaziada, esses foram os meus favoritos de dezembro de 2016, não poupei palavras para descrever todos e espero que vocês tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário