Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

Resenha - Máscara de Cílios Vivai Powerful

Resultado de imagem para mascara de cilios vivai powerful
Então pessoal, eu tava louca atrás de uma máscara de cílios porque fiquei com alergia as que comprei do Aliexpress (usava todos os dias e não limpava o rosto pra dormir, por isso é importante limpar a maquiagem antes de dormir viu galera?) e por causa dessa alergia tava atrás de uma máscara barata pra satisfazer as minhas necessidades temporariamente já que estou com pouco dinheiro esses dias, dai do nada estava garimpando em uma loja de um shopping aquie em Salvador e depois de já estar desanimada encontrei a máscara da Vivai Powerful por R$12,50, ainda perguntei pra a vendedora se era aquele preço mesmo. Quase pulei de alegria no meio da loja. 
Agora vou dizer pra vocês o resultado, já que coisas baratas devem ser compartilhadas.
Na embalagem a máscara não promete nada, ela é até bonitinha, quando eu apliquei eu vi uma diferença, os cílios aumentaram mesmo de tamanho, mas ele demora muito de secar, por isso você tem que ter muita paciência e tempo, além disso, ela carimba, você pode deixar milhões de dias a embalagem aberta pra dar uma secadinha, mas não vai adiantar, ela também não é a prova d'água, por isso não espere ir pra praia ou tomar chuva com ela e ficar com os cílios enormes e lindos, no mínimo você vai ficar parecendo um panda.
Então, é isso ai pessoal, fiz uma resenha rapidinha aqui, sobre uma máscara de cílios brasileira, pra vocês não se cansarem de ler muito, espero que tenham gostado, bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário