Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Por que assistir Chewing Gum?

A SÉRIE SUGERIDA ABAIXO É RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS

Olá pessoal, esses dias eu assisti uma série nova da Netflix e fiquei com ela por muito tempo na minha cabeça, depois pensei "por que eu não to compartilhando essa série maravilhosa no blog?", e foi a partir dessa série que resolvi pela milésima vez reativar o Boquirrota.
Então, Chewing Gum é uma série de comédia da Netflix que por enquanto tem 3 estrelas e muitinho, ela conta a história da jovem Tracy de 24 anos criada em família religiosa e virgem que precisa muito perder essa característica, a sua criação com base na inocência e nos ensinamentos religiosos é o que traz boa parte do humor para a série britânica estrelada por Michaela Coel, John Macmillan e Robert Losdale.
Chewing Gum é uma semi-biografia de Michaela Coel o que lhe rendeu o prêmio BAFTAs de Melhor Atriz em Comédia e Revelação do Ano.
Se eu ainda não te convenci, a série é bem curta, contendo 6 episódios de aproximadamente 24 minutos, o que faz com que quem não tenha muito tempo para assistir séries possa vê-la em um tempo menor que o da maioria dos filmes de hoje em dia.
E se mesmo depois desses argumentos você não se sentiu convencido a assistir essa série tão legal, eu vou deixar o trailer abaixo para que você tire as suas próprias conclusões (infelizmente não encontrei o trailer dublado na internet, mas o google dispõe de uma ferramenta de legenda que traduz a fala automaticamente, qualquer dúvida, pode deixar nos comentários que estarei explicando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário