Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Kit de 6 máscaras de cílios por US $5,99?

Sim pessoal, é isso mesmo que vocês estão lendo, estava eu em um belo dia navegando no site Aliexpress e eis que me deparo com um lote de 6 máscaras de cílios que custavam apenas 5,99 dólares. Na época era o equivalente a R$20,00 e eu como não tenho medo de arriscar (já que nunca me decepcionei com o reembolso) resolvi comprar, e não é que chegou mesmo?
As máscaras são da marca "yh BEJA cosmetics" diferente da marca que tem na foto do produto que é "party star", tirando isso, veio tudo certinho. Cada máscara tem uma cor de embalagem diferente, porém elas contém o mesmo aplicador e a mesma cor de produto, e na embalagem vem indicando que tem 10mL do produto.
GDHB079 (15)
O aplicador também não é lá aquelas coisas maravilhosas, mas nada que várias camadas não resolvam.



O  produto chegou em mais ou menos 1 mês e 15 dias, o que é bastante rápido quando se fala de Aliexpress e eu estou adorando usá-lo.
Além disso, a descrição do produto me deixou com muita vontade de comprar, olha só pessoal:
"Ele é um fabulosamente volumizing mascara com fórmula exclusiva enriquecida em Pantenol, e seu peso leve pode aplicar uniformemente sobre cada cílios, vamos atingir o efeito da espessura dos cílios e completo;a escova em espiral lhe dá a aparência de dramático, falso cílios sem o trabalho extra;sedosidade ingredientes hidratantes também irá formar película protetora natural, aplique uma camada única para atingir o volume e comprimento fazer pestana suave, macia e elástica, é edificável, não-agrupado, a fórmula pode ser em camadas para levar seus cílios para novos níveis;sem parabenos, Sulfato livre, livre de Ftalato, Triclosan livre."
Ou seja, além de alongar os seus cílios e dar volume ele promete hidratá-los e diz ser livre de várias substâncias que fazem mal a saúde, e é super barato!! 
Eu vi em alguns comentários que chegaram uma quantidade a menos, porém eu não tive esse problema, ainda bem (rsrs), se vocês se interessaram na novidade,



Nenhum comentário:

Postar um comentário