Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resenha gel-creme hidratante Solutions Avon



O que promete:
"Gel creme hidratante protetor facial fps 30 com ampla proteção UVA/UVB hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente, como raios UV e poluição."
Modo de uso:
"Aplique por todo o rosto diariamente pelas manhãs."
Cumpre o que promete?


Então, ao utilizar o produto eu já percebi que ele era o tipo de produto que não deixa a pele oleosa e que seca bastante rápido ao ser depositado no rosto, o que pra mim já foi maravilhoso, pois tenho a pele muito oleosa e qualquer coisa já estou cheia de espinhas.




O produto tem um cheirinho bastante agradável, pelo menos eu gosto bastante e por ser um produto leve não da pra ser sentido no rosto, tanto que as vezes eu esqueço que estou utilizando ele e lavo o rosto sem querer, quando percebo, já to comendo hidratante (rsrs).Além de tudo, ele é um produto que rende, pois utilizando uma pouca quantidade eu consigo espalhar em todo o rosto.

Como a proteção contra os raios UVA/UVB não são perceptíveis a olho nu, não consigo dizer se ele cumpre com o que promete, mas percebi que as manchas que eram provocadas por conta da utilização excessiva do óculos no sol, não aparecem mais em mim, o que é ótimo, pois ficava com manchas claras no rosto devido a queimação do sol.
Então, o produto pra mim é completamente APROVADO além de ser super em conta (paguei cerca de 14 reais na promoção da revista Avon).



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário