Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Favoritos do mês (Janeiro)

Olá galera! Estou aqui lançando essa nova categoria do blog Boquirrota (bem atrasada inclusive) para que vocês fiquem sabendo os meus 5 favoritos do mês de um modo que eu possa compartilhar coisas boas. espero que vocês gostem, beijos!

Favorito nº1: Produto
O meu produto favorito do mês foi o esfoliante da Clearskin pore penetrating da Avon que inclusive tem resenha aqui no blog. Considero esse produto como o meu favorito pelo fato de que no período de fim de ano eu estava comendo bastante coisa gordurosa, o que me fez tem muito mais espinhas do que o normal, dessa forma fui utilizando o produto durante duas vezes na semana e tive ótimos resultados.











Favorito nº2: Livro
O meu livro favorito do mês foi o "Ele está de volta" de Timur Vermes, um escritor que é novo nesse ramo mas já me surpreendeu muito, o livro trata da história de como Hitler se sentiria vivendo no século XXI, ele trata disso com muito humor e também tem resenha aqui no blog!







Favorito nº3: Filme
O filme favorito do mês de Janeiro foi o filme "Coco Antes de Chanel", lançado em 2009 aqui no Brasil, o filme é muito interessante pois trata da vida da pobre de Coco Chanel até a sua ascensão no mundo da moda.




Favorito nº4 Música
A música favorita do mês é a de uma das novas musas do rap, Tássia Reis, a música se chama "No Seu Radinho" e eu considero ela muito legal além da voz da cantora ser linda!

Favorito n°5: Aplicativo
O aplicativo de janeiro pra mim foi o jogo "Candy Crush Saga", mesmo o jogo já tendo saído de moda, virou um dos meus favoritos e eu não consigo parar de jogar (só quando as minhas vidas acabam).



2 comentários:

  1. Kkk..já fui viciada em Candy Crush....mas tive que parar de jogar.
    bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, no começo eu achava um jogo muito chato, até pegar as manhas e não conseguir parar mais! Beijos!!!

      Excluir