Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Resenha - Loção tônica facial Avon




O que promete:
Avon Care Fresh Loção Tônica Facial Adstringente formulada com o exclusivo complexo hydra-e, hidrata e cuida da pele, limpa profundamente, penetra nos poros removendo os últimos traços de maquiagem e impurezas, controla o brilho, suaviza e refresca a pele, enriquecida com extratos, especialmente pepino e chá verde.


 Modo de usar: 
Aplique a loção embebida em um pouco de algodão na pele do rosto seca, realizando movimentos suaves de cima para baixo, use-a de manhã e à noite, após limpar a pele para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Avon Care.


Cumpre o que promete?
Então, pra saber se o produto cumpria o que promete eu pesquisei sobre o complexo hydra-E que serve basicamente para dar uma hidratação a pele, e o produto realmente responde a este ponto de forma positiva, pesquisei também os efeitos do pepino e chá verde, o pepino basicamente tem a função de dar um efeito refrescante a pele, já que possui em sua composição cerca de 90% de água, além disso ele tem o poder de contrair os vasos sanguíneos da área do olho e melhorar a tonalidade da pele removendo as células mortas.
O chá verde ele tem diversas qualidades para a pele, pois fortalece e retarda o envelhecimento das células, além de ajudar no tratamento de cravos e espinhas impedindo a sua formação.
Então, pelo que eu entendi, o hydra-e cumpre a função de hidratar, o pepino de limpar, hidratar e refrescar a pele e o chá verde, controlar o brilho.
Ao aplicar o produto pelas primeiras vezes eu via que a minha pele estava muito macia, e eu atribuía a maciez a oleosidade já que não sabia diferenciar, porém percebi que esse era um efeito do produto e importante para a pele, pois é necessário que ela esteja hidratada sem estar oleosa, percebi também que saia bastante sujeira no algodão, me certificando de que a sujeira presente no meu rosto estava sendo removida.
Não tenho nada para reclamar sobre o produto e me sinto muito satisfeita com a aquisição (paguei cerca de 10 reais), por isso irei continuar usando e recomendando.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário