Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Comprados Aliexpress (Março) - Acessórios

Olá pessoal, mês passado não teve a categoria porque foi um mês bastante movimentado, tive muitas provas importantes, etc.
Esses produtos também não tenho datas nem tempo de chegada, isso porque eu já os recebi há bastante tempo e não pensei nem em colocar no blog pra vocês, mas prometo que quando chegarem os novos produtos, estarei falando as datas de chegada e a data que comprei.
Então vamos começar?!
Relógio de quartzo

O relógio que escolhi é muito lindo e tem uma letra do Queen da música "Bicycle race" mas infelizmente ele não coube no meu braço, mesmo assim, o modelo pra mim é muito lindo e ele ainda possui várias cores e parecidos ou iguais no site. Escolhi vermelho achando que era laranja (minha cor favorita), mas não me decepcionei com a cor pois ele ainda é lindo, minha única decepção foi não caber em meu braço, mas fora isso, tudo certo. hahaha

Óculos modelo Wayfarer
Eu adorei o óculos, nada contra ele, o único ponto que seria um incomodo com relação ao mesmo seria o seu material plástico e frágil, mas é só usar com cuidado que dá tudo certo. Além de tudo, o óculos foi super baratinho, custou apenas $1,00 dólares. Compraria mais de cores diferentes, mas fiquei com medo de não chegar, vou deixar para a próxima oportunidade, ainda mais que percebi que o modelo é fosco (adoro cores foscas!)

Óculos modelo Highstreetround
Modelo muito lindo, esse óculos foi o que mais me encantou dentre os dois, ele tem um modelo fosco, foi barato ($1,96 dólares), e é simplesmente lindo. Tem o mesmo plástico frágil do primeiro óculos, mas a beleza dele compensa. Infelizmente ele veio com um aranhãozinho na lente que infelizmente não tenho coragem de trocar por conta da armação frágil, mas só por ser lindo, posso utilizá-lo para decoração.

Infelizmente, nenhum desses produtos ainda estão nas lojas que foram comprados, mas de qualquer forma, vocês ainda podem se inspirar nos acessórios mostrados e garimpar pelo site. Não custa nada não é?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário